A Associação de Pais e Mestres da nossa Escola
abriu edital e está organizando eleição para serem escolhidos os novos
membros que assumirão a APM nos próximos dois anos.
Os pais, professores e funcionários interessados em participar deverão inscrever uma chapa de acordo com as regras estipuladas no edital, exposto no mural, ao lado da secretaria, e na sala dos professores.
Os pais, professores e funcionários interessados em participar deverão inscrever uma chapa de acordo com as regras estipuladas no edital, exposto no mural, ao lado da secretaria, e na sala dos professores.
Maiores
informações poderão ser obtidas na secretaria da Escola e com os membros
da atual APM (Katiússa, Mauren, Vanilda...).
As inscrições ocorrerão do dia 08 a 16 de abril. A eleição será no dia 29 de abril, a partir das 8h, nas dependências da escola. A posse será no dia 06 de maio, às 13h.
As inscrições ocorrerão do dia 08 a 16 de abril. A eleição será no dia 29 de abril, a partir das 8h, nas dependências da escola. A posse será no dia 06 de maio, às 13h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário